sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DESPEDIDA

nunca me despeço
pois não sou ator

de todas as pessoas que
quando passaram
passaram por dentro de mim
nunca me despeço
pois não sou ator
e não saberia fingir
separação fantasiosa

como me despediria
se no lado esquerdo
do meu peito
no lado esquerdo
do meu peito
eu as carregarei comigo
para sempre
assim como
no lado esquerdo de seus peitos
no lado esquerdo
e o direito pode até desconhecer
no lado esquerdo
de seus peitos
já moro eu

então não me despeço
não sou ator
sou só uma multidão
sempre se encontrando
e dizendo oi
uma multidão
que nunca diz adeus

[29.10.2009]

Dedico à turma AP-02
e ao nosso coordenador (Bernardino).

E, em especial, aos meus amores:

Deyvid Galindo,
Diego José,
Edna Antônia e
Edna Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário