quarta-feira, 28 de outubro de 2009

...

depois do amor
se isso foi
tento encaixar
outro sentimento
e nenhum serve

paixão não dá
talvez minha idade impeça
talvez nossa química
ou provavelmente

gosto idem
prefiro batatas fritas
prefiro chocolates
gosto mesmo é de coca zero

apego
não pode ser
mantenho cestos de lixo
por toda a casa

carinho
sinto pela minha mãe
pelo meu pai
irmãs e raros amigos

amizade
não cabe em nossa história
de descuidos
de mentiras
de egoísmo

fraternidade
é impossível
duas irmãs bastam
e meus pais
já não fazem filhos

desejo
é até possível
o excesso de testosterona
vem me deixando calvo

depois do amor
se isso foi
não sinto nada

você
é uma lembrança
e não posso dizer
que sinto isso
senão isto vira um poema

você
é alguém de quem lembro
e esqueço
lembro
e esqueço de novo
até não lembrar mais

isto
é um aceno
de adeus

isto
não é um poema

[2009]

Nenhum comentário:

Postar um comentário